Vista Panorâmica da Bíblia

Sejam Bem Vindos ao nosso blog.



Aos nossos queridos irmãos que estão estudando a revista "Vista Panorâmica da Bíblia" na Escola Bíblica da nossa igreja criei um atalho para facilitar a busca de subsidios.



Do lado direito da página existe um titulo "Marcadores" com o link para "Panorâma Bíblico".

Você poderá navegar pelos livros da Bíblia e estudos anexados.



Deus te abençoe e muito obrigado pela visita.



Deixe um recado e seja um seguidor deste blog.



Um abraço, Pr. Samuel Villon.



domingo, 4 de abril de 2010

Sermão da Montanha em Divinópolis






Sexta-feira Santa, data em que lembramos da crucificação. Um momento acompanhado do domingo da Páscoa transforma-se em celebração, porque festejamos a vida que recebemos através da morte e ressurreição de Jesus.
Foi assim celebrado em Divinópolis MG, através da iniciativa do Pr. Marcos Vinícius e a Igreja Quadrangular num momento de muito louvor e alegria, com a participação do Ministério de Louvor da IEQ de Pará de Minas, Banda Rahá, Iane Cruz e o conjunto do Rio de Janeiro, "Comunidade de Nilópolis" com suas músicas que fazem parte da liturgia das igrejas, como: "Eu quero é Deus", "Deus sara esta nação", "Pai", "Não há Deus maior", entre outras, levaram as pessoas a adoração e louvor naquela manhã.
Que a cada dia possamos proclamar o nome de Jesus em nossas cidades, agradecemos a união das igrejas que fizeram este evento inesquecível.
Pr. Samuel Villon

Nenhum comentário:

Postar um comentário